Portal da Cidade Umuarama

Assustado

Morador de Umuarama divulga vídeo de invasor e busca por sua identificação; veja

A invasão à residência ocorreu na tarde desta terça-feira (27). O caso foi registrado na 7ª Subdivisão Policial

Publicado em 28/09/2022 às 11:25
Atualizado em

Vizinhos teriam visto um homem com as mesmas características do invasor entrando com pressa em um carro Celta, de cor preta (Foto: Divulgação)

Um morador de Umuarama está muito assustado após a invasão de sua residência na tarde desta terça-feira (27). E para tentar identificar e levar à prisão o invasor, um homem, que fugiu quando a sua presença foi notada, o morador divulgou imagens das câmeras de segurança.

Conforme relato do morador, que não quer se identificar, a presença do invasor foi notada quando ele abriu a porta dos fundos da residência, localizada no Jardim Oliveira. Além do barulho, o morador notou por meio de uma janela a movimentação do homem na parte externa da casa. Ele não levou nada da casa.

Mesmo assustado, o morador gritou, o que afugentou o homem. Mas a sua fuga foi registrada pelas câmeras de segurança da residência. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e constatou que o homem passou pelo portão usando uma chave e entrou na casa após arrombar uma porta. Ele ainda tenta passar despercebido, mas sua imagem é registrada pelas câmeras.

E, segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, vizinhos teriam visto um homem com as mesmas características do invasor entrando com pressa em um carro Celta, de cor preta. A polícia chegou a patrulhar a área, mas não encontrou suspeitos. Informações que levem à prisão do homem podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone (44) 3621-2650.


Fonte:

Deixe seu comentário