Portal da Cidade Umuarama

Ritual satânico

Morador de Francisco Alves que estava desaparecido é encontrado esquartejado

Desde a data de seu desaparecimento, a família e amigos faziam buscas por ele, até chegarem na casa do suspeito pelo crime

Publicado em 09/03/2023 às 09:50
Atualizado em

Conforme a Polícia Militar, o autor era colega de trabalho da vítima e o atraiu até a sua casa dizendo que queria comprar roupas (Foto: Correio do Ar)

As partes do corpo de um homem identificado como Anselmo Moreno Gonçalves, de 30 anos, foram encontradas nesta quarta-feira (8), em uma casa no bairro Pôr do Sol, em Palotina. Crime teria relação com ritual satânico.

A vítima estava desaparecida desde terça-feira (7). Ele trabalhava em uma cooperativa em Palotina e também atuava com venda de roupas. Gonçalves era morador de Francisco Alves (na região de Umuarama) e teria ido ao município para fazer venda de roupas.

Desde a data de seu desaparecimento, a família e amigos faziam buscas por ele, até chegarem na casa do suspeito pelo crime, no bairro Pôr do Sol. O morador teria assumido o crime, ele era colega de trabalho da vítima e o atraiu até a sua casa dizendo que queria comprar roupas.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil da região foram acionadas. Duas pessoas foram detidas suspeitas de estarem envolvidas no crime. Elas teriam dito para a Polícia Militar que o crime teria relação com ritual satânico.

Para ocultar o cadáver, o autor cortou o corpo em pedaço e, ontem, com ajuda de um outro homem, desovou parte do corpo em uma mata, no interior de Palotina, próximo à divisa com Maripá. O carro da vítima foi encontrado incendiado em meio a um matagal da região da Linha Catarinense, no interior de Palotina.

Fonte:

Deixe seu comentário