Portal da Cidade Umuarama

Sinistro

Morador de Cianorte é encontrado enterrado de cabeça para baixo

O principal suspeito de ter cometido o crime foi preso por ter envolvimento com uma quadrilha de assaltantes

Publicado em 18/12/2018 às 07:30
Atualizado em

A polícia suspeita que a identidade do homem encontrado morto seja a de Alisson Ribeiro de Melo, de 24 anos (Foto: Plantão Maringá)

O corpo de um homem suspeito de integrar uma facção criminosa do estado de São Paulo foi encontrado enterrado na manhã desta segunda-feira (17), em uma chácara na cidade de Mandaguaçu. O homem seria morador de Cianorte e estava desaparecido há pelo menos dois meses. 

Segundo investigações da Polícia Civil, o homem foi morto com um tiro na cabeça e enterrado de cabeça para baixo, após um desentendimento com integrante de uma quadrilha de roubo à residência na região de Maringá. Um dos roubos ocorreu no Jardim Eco Valley, em Sarandi, durante o qual uma criança de 6 anos foi amarrada.

Investigadores da Polícia Civil chegaram até o local após receberem denúncias. O principal suspeito de ter cometido o crime foi preso por ter envolvimento com uma quadrilha de assaltantes. 

A polícia suspeita que a identidade do homem encontrado morto seja a de Alisson Ribeiro de Melo, de 24 anos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e agora aguarda a confirmação da identidade, que será feita através de exames.

Fonte:

Deixe seu comentário