Portal da Cidade Umuarama

Nesta quarta

Menina de 13 anos é apreendida com comprimidos de ecstasy em escola de Iporã

Diretor da escola municipal chamou o Conselho Tutelar após flagrar a menor com uma carteira de cigarros onde estava a droga sintética

Publicado em 13/02/2020 às 08:51

A menor disse que os comprimidos não te pertenciam, mas não quis dizer quem é o dono, e que cada um era comercializado por R$ 50 (Foto: Rede Brandão Júnior)

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida com 13 comprimidos de ecstasy na tarde desta quarta-feira (12) em uma escola municipal de Iporã. De acordo com informações da Rede Brandão Júnior, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para atender o caso.

Ainda segundo o site de notícias, o diretor da escola municipal chamou o Conselho Tutelar após flagrar a menor com uma carteira de cigarros, o que é proibido. Acionados pelos conselheiros, policiais militares acompanharam a situação e encontram 13 comprimidos de ecstasy dentro da carteira de cigarros.

A menor disse que os comprimidos não te pertenciam, mas não quis dizer quem é o dono, e que cada um era comercializado por R$ 50. Por fim, ela alegou que apenas estava guardando a droga sintética. Ela e a droga foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário