Portal da Cidade Umuarama

Nova Londrina

Marido de mulher morta com 25 facadas em Sarandi é preso na região Noroeste

O crime aconteceu na noite do último sábado (18) e o suspeito chegou a participar do velório e enterro da esposa

Postado em 22/01/2020 às 06:38

Jaciara Kloger de Lima foi encontrada sem vida pela própria filha (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (21) o principal suspeito pela morte de Jaciara Kloger de Lima, que foi encontrada sem vida pela própria filha, de apenas oito anos.

O crime aconteceu na noite do último sábado (18) e o suspeito chegou a participar do velório e enterro da esposa. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o homem.

Na madrugada, após a localização do corpo de Jaciara Kloger, de 28 anos, o marido da vítima foi ouvido pela Polícia Civil. Após negar que estivera em Sarandi no dia do crime, o suspeito foi liberado. Entretanto, imagens de câmeras de segurança revelaram detalhes sobre o envolvimento do suspeito.

Nas gravações é possível ver o marido da vítima carregando um capacete, que depois foi usado por Jaciara na saída do trabalho e apreendido pela polícia na casa da mulher. Com isso, os investigadores confirmaram falsas informações no depoimento do suspeito.

Nesta terça-feira (21), o homem foi detido em Nova Londrina, no Noroeste do Paraná, mesma cidade onde a mulher foi sepultada nesta segunda-feira (20). Agora o suspeito será levado para Sarandi.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas