Portal da Cidade Umuarama

Tráfico

Mais de meia tonelada de maconha avaliada em R$ 1 milhão é apreendida na PR-323

Também foram apreendidos mais de 12 kg de skank – maconha com maior concentração de princípios psicoativos

Publicado em 07/04/2020 às 08:18
Atualizado em

Dezenas de fardos foram localizados no veículo que, segundo a polícia, foi roubado em Maringá e usava placas frias de Maringá (Foto: PRE)

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRF) apreenderam mais de meia tonelada de maconha escondidas dentro de um carro, no Distrito de Cedro, em Perobal. Roubado, o veículo usava placas frias e fugiu da abordagem policial. O condutor conseguiu escapar e não foi localizado.

O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (06), na Rodovia PR-323. Segundo a PRE, ao passar por uma equipe, o carro não obedeceu ao sinal de parada e iniciou fuga. Houve acompanhamento até o carro ser achado abandonado, às margens da pista. O condutor o abandonou e fugiu.


Houve acompanhamento até o carro ser achado abandonado, às margens da pista

Dezenas de fardos foram localizados no veículo que, segundo a polícia, foi roubado em Maringá e usava placas frias de Maringá. Ao todo, 496 kg de maconha comum e um saco contendo 59 pacotes a vácuo, totalizando 12,700 kg de skank, foram encontrados no carro. Toda a droga foi avaliada em mais de um milhão de reais pela PRE.

Skank

O nome original é skunk, mas muitas vezes é escrito como skank, fazendo referência à supermaconha, ou maconha skank, uma variedade de cannabis que tem um cheiro muito mais forte, com maior concentração de princípios psicoativos, produzida através do cruzamento de várias espécies de cannabis (a sativa, a indica e a ruderalis).

Roubado, o veículo usava placas frias e fugiu da abordagem policial

Fonte:

Deixe seu comentário