Portal da Cidade Umuarama

FATALIDADE

Mãe sofre infarto e morre ao ver o filho agredindo a nora em Maringá

O homem estaria embriagado e agredindo a esposa grávida

Publicado em 14/01/2019 às 08:09

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (Foto: Ilustrativa )

Uma mulher de 65 anos sofreu um infarto e morreu em seguida na noite deste domingo (13), após ver seu filho brigar com a esposa, em Maringá.

De acordo com o a Polícia Militar, a equipe foi acionada a comparecer na Rua Trinta Mil e Seis, no bairro Copacabana, onde segundo o solicitante o marido estaria embriagado agredindo a esposa que está grávida. Chegando no local os policiais se depararam com a idosa caída no chão em parada cardiorrespiratória.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas, e após vários minutos tentando reanimá-la a mulher não resistiu e morreu no local.  

Diante dos fatos o homem de 34 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi preso com base na lei Maria da Penha, e por não pagar fiança acabou ficando detido.

De acordo com o Delegado Laércio Fahur, a morte da mãe dele está sendo apurada e depender de laudo do IML para saber se a morte foi decorrente de problemas de saúde pré-existente ou devido queda, pois tem a possibilidade de a vítima ter esbarrado no casal durante a briga e caído. A nora que está grávida foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves. 

Fonte:

Deixe seu comentário