Portal da Cidade Umuarama

Moreira Sales

Ladrões trancam casal em quarto e roubam joias e celulares

Os ladrões pediram para o casal ficar tranquilo, porque eles queriam apenas o cofre e objetos de valor

Publicado em 23/03/2018 às 06:03

Os ladrões saíram da residência, determinando que o casal não avisasse a polícia (Foto: Ilustrativa)

Dois indivíduos armados renderam um casal proprietário de uma farmácia na Avenida João Teothônio, no centro de Moreira Sales, e roubaram várias joias e telefones celulares na madrugada desta quinta-feira (23).

O assalto aconteceu por volta das 2 h quando o casal ouviu barulho do lado externo da casa, que fica nos fundos da farmácia. Ao abrir a porta, foi surpreendida por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, que deram voz de assalto.

Os ladrões pediram para o casal ficar tranquilo, porque eles queriam apenas o cofre e objetos de valor. Eles foram informados que não havia cofre na residência e então passaram a vasculhar a casa.

O casal foi trancado em um quarto e os ladrões se apossaram de várias joias em ouro, como colares, correntes e pulseiras, e dois telefones celulares, que foram colocados em bolsas que eles já portavam. Eles também levaram uma bolsa feminina.

Os ladrões saíram da residência, determinando que o casal não avisasse a polícia. Quando conseguiram sair do quarto, por volta das 4h25, foi acionada a equipe da Polícia Militar, que foi até o local.

Em rondas nas imediações da casa, os policiais localizaram um boné, que foi identificado pelas vítimas como sendo dos assaltantes. Serão analisadas imagens de câmeras de segurança das imediações, para tentar identificar os ladrões. Também está sendo investigado um veículo suspeito que foi visto nas imediações da residência.

Fonte:

Deixe seu comentário