Portal da Cidade Umuarama

Se deu mal

Ladrão é flagrado por morador furtando, apanha até ficar inconsciente e é preso

Invasor apanhou tanto que ficou caído no meio da rua, precisando ser socorrido pelo Samu

Publicado em 19/03/2019 às 07:07
Atualizado em

O indivíduo, de 39 anos, apanhou tanto que ficou caído no meio da rua (Foto: Tribuna do Interior)

A ‘casa caiu’ para três ladrões na noite dessa sexta-feira (15) no município de Campo Mourão. Após serem flagrados pelo morador de uma residência tentando invadir a propriedade do mesmo, um deles tentou fugir, mas foi alcançado e apanhou até ficar inconsciente. O indivíduo, de 39 anos, apanhou tanto que ficou caído no meio da rua, precisando ser socorrido pelo Samu. 

A situação foi registrada na rua Victor Alessi, no conjunto jardim Fortunado Perdoncini. A vítima, a proprietária da casa, identificado apenas como Maicon, informou à reportagem da Tribuna do Interior que estava na igreja com a esposa e suas quatro filhas, quando recebeu mensagens no celular de um vizinho informando que sua residência estava sendo invadida e danificada por ladrões. 

Rapidamente o homem foi ao local para ver o que estava acontecendo, e se deparou com três rapazes tentando invadir sua propriedade. Os invasores haviam quebrado a janela e porta da cozinha. Enfurecido com a situação, o morador então partiu para cima de um dos bandidos que ainda correu, mas foi alcançado e passou a agredi-lo até que ficar inconsciente. O criminoso ficou caído no meio da rua, e precisou ser socorrido pelo Samu. 

Concomitantemente, a Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores e prendeu os outros dois envolvidos na ação criminosa. O morador fez um desabafo sobre a situação. “Não sou de agir dessa maneira, mas na hora fiquei cego quando vi a situação, a gente luta tanto para conseguir as coisas e acontece isso. E agora o prejuízo como que vai ficar”, falou. 

Segundo ele, a sexta-feira estava sendo apenas mais um dia normal à família. Depois de um dia de trabalho encerraria a noite na igreja. Porém a paz da família foi interrompida pela ação dos ladrões. “Acho que qualquer cidadão de bem no meu lugar faria o mesmo. A gente é trabalhador, passa o dia inteiro trabalhando e de repente recebe uma surpresa desta”, desabafou. A casa alvo dos bandidos não tem muro, o que facilitou a ação dos criminosos. 

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sendo que o criminoso que apanhou passou primeiro por atendimento médico para tratar dos fermentos.

Fonte:

Deixe seu comentário