Portal da Cidade Umuarama

Jovem enterrado em fossa de Paiçandu é identificado

Postado em 19/10/2017 às 11:32 | Atualizado em 01/11/2017 às 17:17

Anderson Murbal, de 35 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (15), é a vítima (Foto: André Almenara) (Foto: )

Umuarama - A Polícia Civil de Paiçandu identificou o rapaz que foi assassinado e colocado dentro de uma fossa de uma casa situada na Rua Mississipi, no Jardim Itaipu. Anderson Murbal, de 35 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (15) é a vítima. De acordo com os policiais civis, o motivo pode ser passional.

A Polícia Civil chegou até o corpo de Anderson após uma denúncia anônima informando que na casa haveria uma pessoa morta na fossa. O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado pelo delegado de polícia de Paiçandu, Mateus Ganzer, para abrir e retirar a terra para tentar localizar o cadáver. 

Depois de horas tirando uma grande quantidade de terra, o corpo foi encontrado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a residência é usada como ponto de tráfico de drogas. Alguns suspeitos que estavam no imóvel foram conduzidos para serem ouvidos na delegacia. A investigação continua para identificar os autores do homicídio. Com mais esta morte, sobe para 17 o número de crimes de assassinato na cidade de Paiçandu.

Fonte: André Almenara

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com

Mais Lidas