Portal da Cidade Umuarama

VIOLÊNCIA

Jovem encontrada morta em Formosa do Oeste pode ter sido vítima de feminicídio

Tatiane Laurindo da Silva. de 31 anos, foi encontrada de bruços caída dentro do banheiro de sua casa

Publicado em 14/01/2019 às 05:31

A Polícia Civil investiga o caso (Foto: Redes Sociais)

Após ter dado entrada no IML de Toledo o corpo de Tatiane Laurindo da Silva de 31 anos, foi constatado que a mesma pode ter sido vítima de feminicídio. Um dos primeiros laudos apontou agressão física após necropsia na unidade. 

O fato aconteceu por volta das 18h de sábado (12), na Rua Maranhão, em Formosa do Oeste. A jovem foi encontrada pela mãe. Para a Polícia Militar, a mãe relatou que a filha tentou suicídio. 

Os militares conversaram com uma técnica de enfermagem que informou que o corpo estava já frio, cianótico e em estado de rigor mortis. O corpo da vítima encontrava-se de bruços caído dentro do banheiro da residência. Na cozinha, quarto, pelo chão e nas paredes perto dos rodapés haviam marcas de sangue. 

De pronto foi informado o investigador que compareceu e acionou o IML e a Criminalística. Foi acompanhado o trabalho da perícia e observado no corpo da vítima haviam vários hematomas nas pernas, quadris e face, dentes quebrados, olhos bastante edemaciados e um corte pequeno no queixo. Não foram observadas perfurações ou cortes por lâminas. O corpo foi encaminhado para o IML de Toledo. 

Ainda segundo informou a polícia, no local não havia sinais de arrombamento, bem como não foi encontrado nenhuma arma que poderia ter sido usada no crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Tatiane trabalhava no fórum de Formosa do Oeste e nos finais de semana em uma sorveteria. Segundo amigos e pessoas próximas, a jovem era animada, brincava e tinha um bom relacionamento com as pessoas. O caso trouxe estranheza e mistério. O corpo foi liberado por volta das 11h30 de domingo (13), para atos fúnebres.


Fonte:

Deixe seu comentário