Portal da Cidade Umuarama

Vizinhos

Jovem é suspeito de estuprar garota de 14 anos em Cianorte

A vítima teria sido alcoolizada pelo suspeito durante um encontro de adolescentes

Publicado em 25/05/2018 às 05:24

O suposto autor foi apreendido e o caso será investigado (Foto: Ilustrativa)

Um adolescente de 16 anos é acusado de ter embriagado e estuprado uma garota de 14 anos, na Vila Operária, em Cianorte. O suposto autor foi apreendido e o caso será investigado.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido cometido nesta quinta-feira (24), na Rua Campinas, na Zona 3, por várias pessoas e na casa do vizinho da vítima. A mãe da menina acionou os policiais após a filha chegar em casa, ensanguentada e com sinais de ter sido estuprada.

Uma outra garota de 13 anos que estava junto com a vítima também teria sofrido tentativa de estupro, mas contou que conseguiu escapar e sair correndo para a rua. Ela contou que estava na casa junto alguns adolescentes que teriam dado a elas bebida alcoólicas e narguilé. E que após a amiga, de 14 anos, ficar embriagada, o jovem de 16 anos teria a estuprada.

A Polícia Militar foi até a casa do suposto autor, e o encontrou com manchas de sangue na camiseta, o que levantou suspeitas de que ele seria o autor do estupro.

A menina estuprada foi encaminhada pela equipe do Samu até o Hospital Santa Casa de Cianorte para receber atendimento médico e posteriormente seria encaminhada ao Instituto Médico Legal para realização do exame de conjunção carnal, que poderá confirmar o estupro.

Fonte:

Deixe seu comentário