Portal da Cidade Umuarama

Goioerê

Jovem é investigado por enviar fotos íntimas para menina de 10 anos

A polícia ainda não sabe como o rapaz consegue o número de telefone de crianças para iniciar conversa e enviar fotos íntimas

Publicado em 19/09/2018 às 08:44

Apesar de ser maior de idade, o suspeito teria deficiência mental (Foto: Ilustrativa)

Um rapaz de 21 anos, morador de Goioerê, está sendo investigado pela Polícia Civil por supostamente ter mantido contato e enviado fotos íntimas para uma menina de 10 anos de idade, moradora da cidade de Ubiratã.

Apesar de ser maior de idade, o suspeito teria deficiência mental, sendo considerado incapaz e inimputável, ou seja, não pode ser condenado por crime.

Mesmo com essa situação, o rapaz seria reincidente no mesmo tipo de ação, sendo que há pouco mais de um ano ele teria enviado fotos de seu pênis para uma menina de oito anos de idade moradora do estado de Pernambuco. Na época, por sua situação de incapaz, não houve interesse dos pais da vítima em denunciá-lo.

A polícia ainda não sabe como o rapaz consegue o número de telefone de crianças para iniciar conversa e enviar fotos íntimas, o que será apurado durante as investigações, que correm em segredo de justiça.

Alerta

Para o delegado Anderson Romão, o caso serve de alerta para os pais que dão ou permitem o uso de telefones celulares por crianças, que acabam ficando expostas a este tipo de situação, uma vez que é praticamente impossível o controle das ações das crianças 24 horas por dia.

Fonte:

Deixe seu comentário