Portal da Cidade Umuarama

madrugada de domingo

Jovem invade casa de ex e fica ferida após ameaçá-lo com faca em Francisco Alves

De acordo com a polícia, ela apresentava sinais de embriaguez e precisou ser encaminhada ao hospital

Publicado em 20/09/2020 às 21:36
Atualizado em

O rapaz registrou boletim de ocorrência contra a mulher na Delegacia de Polícia Civil de Iporã (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Uma mulher ficou ferida e precisou ser encaminhada ao pronto atendimento municipal após se cortar com uma faca durante um desentendimento com seu ex-marido. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (20) em Francisco Alves.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 20 anos invadiu a casa do ex companheiro, onde o homem mora junto com as filhas de 5 e 2 anos, por volta das 2h. Quando o rapaz chegou na casa, a mulher quebrou objetos, eletrodomésticos e em seguida se apossou de uma faca.

O ex-marido conseguiu tomar a faca e jogou no quintal da casa, momento em que a mulher acabou sofrendo o ferimento em uma das mãos. O homem saiu de casa com as filhas e procurou a polícia, que foi até o local e encontrou a jovem caída. De acordo com a PM, a jovem apresentava sinais de embriaguez e sangrava bastante.

Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento municipal. O ex-marido informou que a jovem já havia invadido sua casa em outras ocasiões e também faz ameaças frequentes contra ele. Ele registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Iporã, que deverá averiguar a situação. 

Fonte:

Deixe seu comentário