Portal da Cidade Umuarama

Policial

Jovem de 26 anos é executado a tiros na frente da mãe em Mariluz

Vítima foi socorrida por uma ambulância do serviço municipal de saúde, mas acabou falecendo no hospital

Publicado em 16/05/2019 às 06:32

O corpo de Leandro Aparecido foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama (Foto: Ilustrativo)

Um filho foi morto a tiros na frente da mãe na noite desta quarta-feira (15), na Rua Floria Peixoto, em Mariluz. Leandro Aparecido, de 26 anos, ajudava a mãe a desmontar um guarda-roupa na casa do ex-padrasto quando ocorreu o crime. 

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima se separou há pouco tempo e se encontrava na residência retirando seus pertences com ajuda do filho. Durante a mudança, o ex-padrasto chegou acompanhado de um sobrinho e a dupla começou a discutir com Aparecido.

Durante o desentendimento, o sobrinho do ex-padrasto sacou uma arma de fogo e realizou diversos disparos contra o jovem. Ele foi socorrido por uma ambulância do serviço municipal de saúde, mas acabou falecendo no hospital.

Alexandre Júnior Oliveira da Rocha, de 20 anos, foi identificado pela Polícia Militar como sendo o autor dos disparos. Ele, juntamente com o tio, Antônio Vanberto Leite, de 38 anos, fugiram após o crime e são procurados.

O corpo de Aparecido foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama e a Polícia Civil passa a investigar o assassinato.

Fonte:

Deixe seu comentário