Portal da Cidade Umuarama

Luto

Jovem de 25 anos vítima de acidente na PR-323 morre no hospital em Umuarama

Bruno Henrique de Oliveira se envolveu em um acidente que também matou Flávia Alessandra Makibara Balani, de 22 anos

Publicado em 10/11/2020 às 02:34
Atualizado em

Bruno Henrique de Oliveira, de 25 anos, estava internado em um Hospital de Umuarama desde domingo (08) (Foto: Rede social)

Morreu nesta terça-feira (10), Bruno Henrique de Oliveira, de 25 anos, que estava internado em um hospital de Umuarama desde domingo (08) após se envolver em um acidente automobilístico na PR-323, em Cruzeiro do Oeste.

Bruno estava em um carro que bateu na lateral de uma carreta que saia de um posto de combustíveis, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual. Dentro veículo havia outros quatro amigos, entre eles Flávia Alessandra Makibara Balani, de 22 anos, que morreu no local.

As outras três vítimas do acidente seguem hospitalizadas em Umuarama. A morte dos dois jovens provoca grande comoção na população de Cruzeiro do Oeste e mais uma vez ressuscita a necessidade de melhorias de tráfego na PR-323.

Flávia Alessandra Makibara Balani morreu na colisão que envolveu um caminhão e um automóvel na noite deste domingo (8) na PR-323

Vítimas de acidente estavam em um carro que bateu na lateral de uma carreta que saia de um posto de combustíveis, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual

Fonte:

Deixe seu comentário