Portal da Cidade Umuarama

CONFRONTO

Jovem de 22 anos morre em confronto com a Rotam em Umuarama

A troca de tiros aconteceu por volta das 02h da madrugada de domingo (22), no Parque Industrial

Publicado em 22/04/2018 às 05:44
Atualizado em

. Coringa foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de plantão onde entrou em óbito (Foto: Divulgação)

Um criminoso acabou morto após entrar em confronto com os policiais militares da ROTAM  por volta da 02h da madrugada de domingo (22), no Parque Industrial, Umuarama.

A equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Umuarama, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando dois indivíduos ao perceberem a presença da viatura saíram correndo em direções opostas , um deles entrou em uma residência ignorando a voz de abordagem.

No momento em que os policiais se preparavam para realizarem o adentramento tático na residência foram surpreendidos a tiros. Durante o confronto Paulo Eduardo Diduch, 22 anos, vulgo Coringa, acabou baleado. Coringa foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de plantão, onde entrou em óbito.

Um revolver calibre 32, Taurus, usado pelo jovem no confronto e uma porção de maconha foram apreendidos  e entregues  à autoridade policial na delegacia de Umuarama.

Coringa tinha várias passagens pela polícia.

O corpo de Paulo foi encaminhado ao IML de Umuarama.

Fonte: Umuarama News

Fonte:

Deixe seu comentário