Portal da Cidade Umuarama

São Jorge

Jovem de 22 anos é morto a tiros ao ser chamado pelo nome no portão de casa

O crime ocorreu por volta das 23h30 deste domingo (22) no Jardim Oriente, em São Jorge do Patrocínio

Publicado em 23/09/2019 às 05:42

O atirador fugiu e até a manhã desta segunda (23) a polícia não tinha identificado ou preso o assassino (Foto: Rede Brandão Junior)

Um homem identificado como Kayki Menezes de Souza, 22 anos, foi morto a tiros no portão de sua casa na noite domingo (22), na Rua Euclides da Silva Pereira, Jardim Oriente, em São Jorge do Patrocínio (a 77 quilômetros de Umuarama). O crime ocorreu por volta das 23h30, quando a vítima teria ido atender uma pessoa que a chamou pelo nome.

A esposa da vítima relatou para a Polícia Militar que já estava dormindo quando uma pessoa chegou a casa e chamou seu esposo pelo nome e quando ele saiu, ela ouviu três disparos de arma de fogo. Quando ela foi ver o que estava acontecendo, encontrou seu marido caído e o atirador já tinha fugido.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi atingido por três tiros, dois nas costas e um na cabeça. Uma médica do Hospital Municipal constatou a morte do homem no local do crime. O seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama e o crime será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Altônia.

Fonte:

Deixe seu comentário