Portal da Cidade Umuarama

Homicídio

Jovem de 20 anos é encontrada morta com tiro no rosto em Umuarama

O corpo de Thais Miranda, de 20 anos, estava caído no quarto da residência onde ela morava, na Rua Irineu Fernando de Oliveira, Jardim Colibri

Publicado em 14/09/2019 às 06:02
Atualizado em

O corpo de Thais Miranda, de 20 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Umuarama (IML) após o local do crime ser periciado (Foto: Polícia Civil)

Uma mulher foi encontrada morta, com um tiro no rosto, no fim da noite desta sexta-feira (13), no Jardim Colibri, em Umuarama. O corpo de Thais Miranda, de 20 anos, estava caído no quarto da residência onde ela morava, na Rua Irineu Fernando de Oliveira.

Segundo a Polícia Militar, um vizinho cuja residência fica no mesmo quintal que está localizada a casa da vítima foi quem acionou uma equipe policial. Ele informou à polícia que ouviu barulho do portão e do disparo e que ao verificar o que estava acontecendo viu as luzes da casa vizinha acessas e a jovem caída no quarto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a casa não apresentava sinais de arrombamento e que o tiro atingiu a mulher na região da boca e que não havia sinal de saída do projétil. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou a morte de Thais. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Umuarama (IML) após o local do crime ser periciado.

Aos policiais, o vizinho disse que a jovem morava com seu companheiro e que no momento do crime ele não estava na casa. O fato foi registrado como homicídio. Assim que a Polícia Civil foi acionada, deu início às investigações. Até o início da manhã deste sábado (14) não havia pistas sobre autoria do crime, porém, as diligências estão em andamento.

Fonte:

Deixe seu comentário