Portal da Cidade Umuarama

Crime

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Alto Paraná

Homicídio foi registrado por volta das 21h deste domingo. Segundo a PM, a vítima tinha duas perfurações por arma de fogo na cabeça

Postado em 15/04/2019 às 11:05 |

A Polícia Militar encontrou a vítima ferida com duas perfurações por arma de fogo na cabeça (Foto: Portal da Cidade Paranvaí)

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros por volta das 21h deste domingo (14), na Rua Sete Quedas, em Alto Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que teriam ocorrido três disparos de arma de fogo e um homem estaria caído no local.

A PM foi até o endereço indicado e encontrou a vítima ferida com duas perfurações por arma de fogo na cabeça. Uma ambulância municipal esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Civil também foi acionada e solicitou o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, que recolheu o corpo.

Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem não tinha passagens anteriores pela polícia e não foi localizado nenhum projétil próximo ao corpo. Testemunhas informaram à PM que os autores estariam em um veículo Fiat Palio, de cor prata e com escapamento barulhento.

Foi realizado patrulhamento, porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte:

Deixe seu comentário