Portal da Cidade Umuarama

Tragédia

Jovem de 18 anos morre ao cair com moto dentro de rio na região de Campo Mourão

José Miguel dos Santos Nascimento, de 18 anos, caiu com sua moto próximo a ponte do Rio Goioerê, na PR-465

Publicado em 19/04/2021 às 03:47
Atualizado em

Uma equipe da Polícia Civil de Campo Mourão esteve no local para colher informações e investigará o caso (Foto: Tribuna do Interior)

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros encontraram na noite desse domingo (18), o corpo de José Miguel dos Santos Nascimento, de 18 anos, próximo a ponte do Rio Goioerê na PR-465, entre o distrito de São Vicente e o município de Farol, na região e Campo Mourão. O jovem, estava desaparecido desde a madrugada do mesmo dia.

A PM foi informada que o jovem foi visto pela última vez no distrito de São Vicente, em um bar, com alguns amigos. Um dos companheiros dele, informou à polícia que Nascimento começou a acelerar sua motocicleta, causando barulhos, incomodando um morador, que pediu a ele para parar. No entanto, como estava sob efeito de bebida alcoólica e agressivo, iniciou uma discussão. Porém, um de seus amigos o convenceu a deixar o local.

Em seguida, ambos saíram em motocicletas diferentes no sentido comunidade São Vicente a rodovia BR-272. O amigo de Nascimento informou que ele pegou uma certa distância, e achou que tivesse pego outro caminho, seguindo então viagem.

Porém, ao chegar em Farol, percebeu que o rapaz não chegou na casa. E retornou com outra pessoa em busca de Nascimento, refazendo o trajeto a São Vicente. Porém, o mesmo não foi encontrado. Na manhã do dia seguinte, os amigos voltaram a fazer buscas por Nascimento, encontrando rastros da motocicleta dele na ponte do Rio Goioerê. E novamente, sem sucesso, não encontraram Nascimento, retornando a Farol.

Já na parte da tarde, outro amigo da vítima, sabendo do seu desaparecimento, deslocou até o local com outras pessoas encontrando a carteira de Nascimento em meio ao mato e a moto dentro do rio, submersa.

Em seguida acionaram a PM, que solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, que fez buscas no rio, encontrando o corpo a cerca de 300 metros da ponte. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado e recolheu o corpo da vítima.

Pelas informações repassadas por amigos que estavam com Nascimento no bar, a polícia acredita que ele tenha perdido o controle da moto, caindo no rio. Uma equipe da Polícia Civil de Campo Mourão esteve no local para colher informações e investigará o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário