Portal da Cidade Umuarama

Se deu mal

Jovem de 18 anos é preso ao tentar assaltar delegado da Polícia Civil em Maringá

Alysson Tinoco, que é delegado de Colorado, estava acompanhado do pai, um agente da Polícia Federal

Publicado em 09/12/2019 às 08:15

Segundo informações da Polícia Civil, a situação aconteceu por volta da 1h, na Rua Joubert de Carvalho, na Zona 1 (Foto: Cleber França/GMC On line)

Um jovem de 18 anos foi preso após tentar assaltar um delegado durante a madrugada deste domingo, 8, em Maringá. Alysson Tinoco, que é delegado de Colorado (a 93 quilômetros de Maringá), estava acompanhado do pai, um agente da Polícia Federal, quando o suspeito e outras três pessoas anunciaram o assalto.

Segundo informações da Polícia Civil, a situação aconteceu por volta da 1h, na Rua Joubert de Carvalho, na Zona 1. O delegado e o pai estavam em um carro quando flagraram uma suposta vítima de roubo pedindo por socorro.

Quando o delegado parava para ajudar, todos os suspeitos, inclusive a suposta vítima de roubo, anunciaram o assalto. Tinoco, então, deu voz de abordagem aos suspeitos, que fugiram imediatamente.

 Um deles, que fugiu em uma bicicleta, foi alcançado pelo delegado a três quadras dali, na Avenida Brasil, e preso. Na delegacia, conforme a Polícia Civil, o jovem permaneceu em silêncio durante o interrogatório. O rapaz deve ficar preso preventivamente. A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região para tentar localizar e identificar os suspeitos do assalto, mas ninguém foi preso.

Leia essas e outras notícias de Maringá e região no Portal GMC Online.

Fonte:

Deixe seu comentário