Portal da Cidade Umuarama

inusitado

Jhon Lenon é baleado nas nádegas após reagir a abordagem policial na PR-323

Ele fugiu em meio a uma plantação de milho e ameaçou estar armado

Publicado em 17/05/2019 às 07:38

Após ser baleado Jhon Lenon recebeu cuidados médicos de socorristas do SAMU (Foto: Plantão Maringá)

Um indivíduo foi baleado depois de reagir a uma abordagem policial na noite desta quinta-feira (16), na rodovia PR-323 entre Doutor Camargo e a ponte do Rio Ivaí. 

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), receberam informações que um carregamento de drogas passaria pela rodovia.

Os veículos foram localizados no perímetro urbano da cidade de Jussara e quando os motoristas pararam em um posto de combustível para abastecer, os policiais tentaram realizar a abordagem, porém, um dos condutores reagiu à prisão e fugiu se embreando em meio a plantação de milho, e ao fazer menção de estar armado, acabou sendo baleado na região das nádegas. 

Jhon Lenon Correia Ortega, de 29 anos, foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. José Roberto dos Santos de 37 anos, que estava em um dos veículos como batedor foi preso.

Dois veículos foram apreendidos, um deles abarrotado de cigarros. De acordo com o delegado Leandro Munim, os carros foram encaminhados ao Denarc, e até o fechamento desta matéria, não foi localizado entorpecente. 

Cerca de 45 caixas de cigarros foram apreendidas e encaminhadas a Receita Federal. 

Ambos envolvidos, são moradores de Cianorte e disse aos policiais que pegou a carga em Guaíra e levaria para o Estado de São Paulo.  


Fonte:

Deixe seu comentário