Portal da Cidade Umuarama

Na madrugada

Incêndio destrói fábrica de estofados em Cruzeiro do Oeste; com vídeo

Barracão, entre outras estruturas da indústria, além de um caminhão, foram destruídos pelo incêndio que começou por volta das 03h desta sexta-feira (27)

Publicado em 26/11/2020 às 22:13
Atualizado em

Um incêndio atingiu na madrugada desta sexta-feira (27) uma fábrica de estofados em Cruzeiro do Oeste (a 31 quilômetros de Umuarama). Barracão, entre outras estruturas da indústria e tudo que estava dentro, além de um caminhão, foram destruídos pelo incêndio que começou por volta das 03h e foi controlado perto das 6h.

O fogo foi extinto por meio de um trabalho conjunto do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Oeste e Umuarama. Foram utilizados quatro caminhões das corporações militares e um caminhão-pipa da Usina Santa Teresinha, de Tapejara, e outro da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos e o incêndio foi visto por um vigia da fábrica de estofados.

Segundo o tenente Dieferson Silva, o combate ao incêndio foi dividido em três frentes, devido a extensão do prédio que tinha vários focos de fogo, que também atingiram partes de residências próximas. Na fábrica de 32 anos onde trabalhava 110 funcionários havia diversos materiais inflamáveis que podem ter provocado o incêndio, porém, as suas causas ainda serão investigadas. “Vivi este sonho por 32 anos, agora vou ter que começar de novo”, disse Acácio Montanhini, proprietário da fábrica enquanto acompanhava o trabalho dos bombeiros.

(Fotos e vídeo: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Fonte:

Deixe seu comentário