Portal da Cidade Umuarama

Nesta quarta-feira

Incêndio atinge marcenaria localizada na rua Jandaia, em Umuarama

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 16h e 80% do local ficou destruído pelo fogo

Publicado em 28/07/2021 às 05:28
Atualizado em

O Corpo de Bombeiros utilizou um caminhão tanque que foi auxiliado por outro veículo pipa (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Um incêndio atingiu uma marcenaria na tarde desta quarta-feira (28) na rua Jandaia, em Umuarama. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 16h e ninguém ficou ferido.


A marcenaria fica nos fundos de uma residência, no segundo andar de um sobrado e lá são fabricados hélices em madeira e resina para paramotores e barcos. À reportagem, os bombeiros informaram que o fogo pode ter começado por sobrecarga no sistema elétrico do local.


O incêndio destruiu 80% do local, assim como do maquinário utilizado. O Corpo de Bombeiros utilizou um caminhão tanque que foi auxiliado por outro veículo pipa. A rua ficou interditada no momento do combate às chamas. Por ser uma área residencial, o fato despertou a curiosidade de muitos moradores.

(Fotos crédito: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Fonte:

Deixe seu comentário