Portal da Cidade Umuarama

procura-se

Idoso está desaparecido há quase dez dias em Terra Rica

João Pedro Alcântara, de 72 anos, foi visto pela última vez no dia 26 de janeiro. Ele é morador de Jacareí/SP e veio até o Paraná visitar um irmão

Publicado em 04/02/2020 às 23:45

A Polícia Civil está investigando o caso (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Um homem de 72 anos está desaparecido há quase dez dias, em Terra Rica. João Pedro Alcântara foi visto pela última vez no domingo (26), por volta das 18h. Ele é morador de Jacareí/SP e veio até o Paraná visitar um irmão.

A prima do desparecido, Miriam Sestito, conta que a família recebeu muitas informações nos últimos dias, porém todas de pessoas parecidas com João Pedro. 

De acordo com a família, o idoso chegou num domingo à tarde e, pouco mais de 2h depois, desapareceu. Eles relatam também que Alcântara é testemunho de Jeová e, após visitar o irmão teria ido até o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová de Terra Rica para uma reunião. 

A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento e a Polícia Civil está investigando o caso. João Pedro tem pele escura, vestia calça azul, camisa clara e boné cinza. 

Qualquer informação sobre o paradeiro dele deve ser passada para a Polícia Civil pelo 190 ou para a família pelo número (44) 99983-1444 (Miriam).

Fonte:

Deixe seu comentário