Portal da Cidade Umuarama

campo mourão

Idoso de 80 anos é preso acusado de tentar matar a esposa com canivete

Vítima de 71 anos conseguiu escapar e pedir ajudar aos vizinhos

Postado em 14/02/2020 às 08:01

Suspeito tentou resistir à prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão (Foto: Tribuna do Interior)

A Polícia Militar (PM) de Campo Mourão prendeu um idoso de 80 anos na por volta das 22h30 dessa quarta-feira (12), Avenida Guilherme de Paula Xavier, área central da cidade, acusado de tentar matar a esposa, de 71 anos, com um canivete. A mulher conseguiu escapar da residência e pediu ajuda para vizinhos. 

De acordo com relatos da vítima, o marido a segurou forte pelo braço e teria tentado levá-la para o banheiro, onde iria matá-la com o canivete. No endereço do casal uma equipe da PM localizou o acusado no portão de casa.

Em busca pessoal os policiais localizaram o canivete. O idoso apresentava alguns ferimentos nos braços, possivelmente ocasionados durante a luta corporal com a companheira. 

Quando foi informado que ele seria conduzido até a delegacia, o homem tentou fugir e resistiu à prisão. Depois de controlada a situação o acusado e sua esposa foram encaminhados até a delegacia para as providências cabíveis.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas