Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Idoso de 68 anos morre em acidente próximo a bairro de Umuarama

Joaquim Aparecido Vieira, passageiro de um caminhão, não resistiu os ferimentos provocados pela colisão e morreu no local

Publicado em 16/08/2019 às 05:55

Caminhão é utilizado no transporte de material descartável destinado à reciclagem (Foto: Reprodução/TV Caiuá)

Um idoso, de 68 anos, morreu em um acidente envolvendo um caminhão em uma avenida de Umuarama, próximo ao conjunto habitacional Guarani, nesta quinta-feira (15). A vítima chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão Ford F4000 onde estava o idoso como passageiro percorria a Rua São Mateus e no cruzamento com a Avenida Vitória teve falha nos freios. O motorista, Alex Jose Azumi, de 36 anos, filho do passageiro, perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco de um terreno baldio.

Joaquim Aparecido Vieira não resistiu os ferimentos provocados pela colisão e morreu no local. Seu filho foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeita de várias fraturas. O corpo de seu pai foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário