Portal da Cidade Umuarama

Tristeza

Identificadas vítimas do acidente que matou gestante na PR-468 perto de Umuarama

Bebê morreu após uma cesárea de emergência realizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Publicado em 18/01/2019 às 23:18
Atualizado em

Tereza Pazinato, Juliana Amadeu, que estava grávida, e seu esposo, Jhone dos Santos Oliveira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foram identificadas as três vítimas do acidente na rodovia PR-468, ocorrido na noite desta sexta-feira (18), próximo à ponte do Rio Goioerê, entre Umuarama e Mariluz. A colisão frontal envolveu dois veículos e também matou um bebê, que nasceu após uma cesárea de emergência realizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os mortos foram identificados como Jhone dos Santos Oliveira, de 28 anos, e sua esposa Juliana Amadeu, de 26 anos, que estava grávida, e Tereza Pazinato, de 43 anos. Todos eles residiam em Mariluz. O casal seguia em um veículo Astra e a terceira vítima sozinha em um Gol. Eles foram socorridos pelo Siate do Corpo de Bombeiros e Samu.

A cesariana foi realizada dentro da ambulância do Samu ainda no local do acidente. O recém-nascido foi levado para hospital de Umuarama, onde faleceu. O seu pai também morreu no hospital. A mãe e a outra vítima faleceram no local do acidente, que teve que ser interditado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) durante o socorro.

Ainda não havia informações sobre o velório das quatro vítimas na madrugada deste sábado (19), pois os corpos ainda estavam no Instituto Médico Legal de Umuarama. A PRE irá investigar as causas do acidente.


Fonte:

Deixe seu comentário