Portal da Cidade Umuarama

nesta quarta

Hotel de Goioerê é assaltado e ladrões trancam proprietários idosos em quarto

Um vizinho conseguiu ouvir os gritos e socorreu o casal. A Polícia Militar encontrou uma arma de brinquedo no local

Publicado em 09/07/2020 às 08:52

Após se passarem por clientes, os assaltantes praticaram o crime e fugiram (Foto: Reprodução / Goionews)

Um hotel foi assaltado em Goioerê na manhã de quarta-feira (8). O assaltantes deixaram os proprietários idosos presos em um dos quartos. Segundo informou a Polícia Militar, que foi acionada após o crime, um homem e uma mulher chegaram ao local, localizado na Avenida Bento Munhoz da Rocha, por volta das 10h20. Conforme o proprietário relatou, eles chegaram em uma bicicleta e pediram um quarto para utilizar por uma hora para um programa sexual. 

Passado o período, o casal deixou o quarto e o homem deu uma nota de R$ 50 para pagar o valor de R$ 35. Enquanto o dono do hotel pegava o troco, o casal começou a fazer várias perguntas, até que o homem sacou o que parecia uma arma de fogo e deu voz de assalto, trancando os donos do hotel no quarto que tinham utilizado.

Cerca de uma hora depois, o casal de idosos conseguiram gritar por socorro. Um vizinho que mora em frente ouviu e foi até o local, abrindo a porta do quarto onde o casal estava trancado.

O hotel estava todo revirado, o sistema de câmeras de monitoramento estava todo danificado e os donos do hotel, inicialmente, deram pela falta de um telefone celular e de algumas peças de roupas femininas.

A equipe da Polícia Militar fez diligências, mas a única pista que havia no local era um revólver de brinquedo, que supostamente foi usado no assalto.

Fonte:

Deixe seu comentário