Portal da Cidade Umuarama

Terror

Homens armados invadem residência, roubam carro e ameaçam família de morte

Ladrões reviraram a casa ameaçando a todo instante as vítimas, dizendo que iam matar todos caso não encontrassem dinheiro

Publicado em 09/09/2019 às 06:39

Os homens estavam armados com revólver e invadiram a casa pela porta da cozinha após pularem o muro (Foto: PMPR)

Dois homens armados invadiram uma residência, roubaram e ameaçaram de morte a família, na noite deste domingo (8), no Jardim União, em Umuarama. Foram roubados uma televisão, dois celulares e o veículo da família, um Gol G5, prata, de placas JGV 9051.

Segundo a Polícia Militar, os homens estavam armados com revólver e invadiram a casa pela porta da cozinha após pularem o muro. Os bandidos renderem a família, pedindo que todos olhassem para baixo, e a levou para um quarto, onde todas as vítimas foram amarradas.

Ainda segundo a polícia, os ladrões reviraram a casa ameaçando a todo instante as vítimas, dizendo que iam matar todos caso não encontrassem dinheiro. A família não soube precisar quando tempo os bandidos ficaram na casa, apenas relataram que eles acabaram fugindo com o carro da família levando televisão e dois celulares.

As vítimas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar, que realizou patrulhamento na região e informou as forças policiais da região sobre o assalto. Até a manhã desta segunda-feira (9) nenhum dos bandidos havia sido identificado ou preso e o carro não foi encontrado. 

Fonte:

Deixe seu comentário