Portal da Cidade Umuarama

Nesta sexta

Homem tem motocicleta furtada durante entrevista de emprego em Umuarama

A vítima deixou a moto estacionada na frente da Agência do Trabalhador, que fica na Avenida Rio Branco, Centro da Capital da Amizade

Publicado em 23/10/2020 às 04:20

Motocicleta Honda, modelo CG-125, ano 1987, de cor vermelha, foi levada da frente da Agência do Trabalhador de Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um homem teve a sua motocicleta levada enquanto ele realizava uma entrevista de emprego nesta sexta-feira (23), no Centro de Umuarama. As informações são do 25º Batalhão da Polícia Militar, que destacou o crime em nota à imprensa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima deixou a moto estacionada na frente da Agência do Trabalhador de Umuarama, por volta das 09h30, e entrou no órgão de emprego para se submeter a uma entrevista para vaga de trabalho.

Porém, infelizmente após a entrevista de emprego, o desempregado não encontrou mais estacionada na Avenida Rio Branco a sua motocicleta Honda, modelo CG-125, ano 1987, de cor vermelha.

Ele imediatamente avisou a Polícia Militar, que repassou as informações e características da motocicleta para todas as viaturas em serviço nesta manhã, mas até a publicação desta reportagem, a motocicleta não havia sido recuperada.


Fonte:

Deixe seu comentário