Portal da Cidade Umuarama

Psicopata

Homem sequestra e abusa sexualmente de cadela em Cruzmaltina

ONG oferece recompensa de R$ 100 para quem divulgar informações do agressor

Publicado em 15/11/2017 às 23:44

Denúncias sobre o agressor podem ser registradas pelo número (43) 9973-8112 (Foto: Tribunadigital)

Uma cadela vira-lata foi resgatada por uma ONG de proteção aos animais após sofrer abuso sexual, em Cruzmaltina, próximo a Maringá. Uma moradora afirma que o autor praticou o crime dentro de uma casa e depois soltou o animal na rua. O fato ocorreu no último fim de semana. 

A testemunha disse que a cadela ficou muito machucada devido a agressão sexual. Após obter informação de que o animal teria sido trazido de Faxinal, os moradores entraram em contato com a Animalar Sociedade Protetora, entidade que fez o resgate. A cadela passou por exame veterinário que constatou o abuso sexual. 

Agora a ONG tenta localizar o autor para que ele seja punido e oferece recompensa a quem tiver alguma informação. Imagens das câmeras de segurança das proximidades onde o crime ocorreu foram solicitadas para auxiliar na investigação. 

No Facebook, a ONG divulgou um post pedindo ajuda da população. 'Algumas pessoas talvez não irão dar importância ao fato por se tratar de um animal que foi torturado e violentado, mas cuidado, deve ser um psicopata. E estudos mostram que os psicopatas abusadores iniciam violentando animais e posteriormente podem ter como vítimas mulheres e crianças", diz um trecho da publicação. 

Denúncias podem ser registradas pelo número (43) 9973-8112.

Fonte:

Deixe seu comentário