Portal da Cidade Umuarama

cruzeiro do oeste

Homem se passa por paciente, furta ambulância e acaba preso após atolar veículo

Ele solicitou atendimento médico e foi encaminhado para o pronto socorro, onde realizou o furto

Publicado em 02/06/2020 às 21:01

O veículo foi encontrado atolado em uma estrada rural (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Um homem de 20 anos foi preso após se passar por paciente e furtar uma ambulância na tarde desta terça-feira (02) em Cruzeiro do Oeste.

Segundo a Polícia Militar, o suposto paciente pediu atendimento médico em sua casa, e ao chegar no Pronto Atendimento Municipal, aproveitou enquanto o motorista deixou o veículo para buscar outro paciente e realizou o furto, fugindo com o veículo.

Durante as buscas, uma testemunha informou que o veículo seguiu em direção à rodovia PR-323 e estava com pneus traseiros travados. A ambulância foi encontrada batida em uma cerca e o homem fugiu a pé.

Os policiais deram voz de abordagem, mas ele desobedeceu, fugindo sobre os veículos de um ferro velho, até que, próximo à rodovia, foi alcançado pelos policiais e ainda resistiu à prisão.

Ele recebeu atendimento médico e em seguida foi detido e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. A ambulância ficou bastante danificada, com avarias no para-choque dianteiro, para-lamas e pneus estourados.


Fonte:

Deixe seu comentário