Portal da Cidade Umuarama

Cianorte

Homem reage a assalto e é baleado na rodovia PR-323

Duas pessoas, suspeitas de terem praticado o crime, foram detidas

Publicado em 17/11/2017 às 08:53

http://maringa.odiario.com/policia/2017/11/homem-reage-a-assalto-e-e-baleado-na-pr-323-suspeitos-sao-presos/2436172/ (Foto: PMPR)

Uma tentativa de assalto na PR-323, em Cianorte, terminou com um homem baleado, na tarde de quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, um caminhoneiro tentou reagir e foi atingido no abdômen. Duas pessoas, suspeitas de terem praticado o crime, foram detidas. Uma delas era adolescente.

Conforme a PM, os caminhoneiros tinham estacionado o veículo no pátio de um posto de combustíveis e um deles subiu na carroceria para dormir. No meio da tarde, duas pessoas abordaram o outro caminhoneiro e exigiram dinheiro. Quando ele estava entregando aos ladrões, o homem que dormia na carroceria pulou e começou a lutar com os assaltantes. Um deles efetuou um disparo de arma de fogo e os dois fugiram.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, enquanto equipes da PM faziam buscas pela região. Duas pessoas com as características similares às repassadas pelas vítimas foram localizadas e um deles foi reconhecido como autor dos disparos. Na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou, ainda, uma bicicleta preta, que teria sido usada para a fuga. Uma adolescente que estava no local disse que viu um homem deixando a bicicleta na casa dela e fugindo, apavorado.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Fonte:

Deixe seu comentário