Portal da Cidade Umuarama

Nesta quarta

Homem morre queimado em incêndio de residência em Roncador

Em menos de uma semana, três pessoas morreram carbonizadas em incêndios a residências

Publicado em 11/07/2019 às 00:28

O incêndio ocorreu no início da noite desta quarta-feira (10), na Vila Penga, em Roncador (Foto: Tribuna do Interior)

Antônio Peres dos Santos, conhecido em Roncador como Toninho Codorna, de 40 anos, morreu carbonizado na casa em que morava com a mãe, Iracema Peres dos Santos. O incêndio ocorreu no início da noite desta quarta-feira (10), na Vila Penga. A mulher conseguiu sair a tempo.

Quando a Defesa Civil de Roncador e a Polícia Militar chegaram o fogo já havia queimado praticamente toda a casa, que era de madeira. Segundo relatos de populares, a própria vítima havia provocado o incêndio e que, algumas pessoas tentaram retirá-lo, mas ele teria corrido para dentro do quarto que já estava tomado pelo fogo.

Pelo que foi divulgado na imprensa de Roncador, foram momentos de muito desespero para familiares e vizinhos. A Defesa Civil e populares trabalharam bastante para que o fogo não se alastrasse para outras residências.

Em menos de uma semana, três pessoas morreram carbonizadas em incêndios a residências. A primeira foi uma idosa que morreu no Lar Paraná após salvar o bisneto autista do incêndio na casa em que morava, na Rua Guarani, em Campo Mourão. O segundo foi em Goioerê, onde um homem também morreu queimado dentro da própria casa que teria incendiada por seus agressores.

Fonte:

Deixe seu comentário