Portal da Cidade Umuarama

No domingo

Homem morre após ser preso pela Polícia Militar em Cruzeiro do Oeste

A morte ocorreu no Hospital Municipal daquele município, para onde o homem foi encaminhado pela própria polícia

Publicado em 20/07/2020 às 21:40
Atualizado em

A Polícia Militar não informou se a morte será investigada para saber o que a causou (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um homem de 40 anos morreu na tarde deste domingo (19) em Cruzeiro do Oeste após ser preso pela Polícia Militar (PM). A morte ocorreu no Hospital Municipal daquele município, para onde ele foi encaminhado pela própria polícia.

Conforme boletim de ocorrência da PM, o homem foi preso no Bairro Bela Vista. Com o comportamento alterado e evidenciando muita agressividade, ele estaria pulando muros de residências.

Os policiais localizaram o suspeito dentro de uma residência e após ele ignorar as ordens para se entregar, os militares o imobilizaram à força e o levaram para o hospital municipal, pois ele ainda estava agitado e agressivo.

Logo depois do atendimento, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e durante a confecção do boletim de ocorrência, os policias notaram que o detido estava passando mal. Os policiais imediatamente o levaram novamente para o hospital, onde mesmo com todos os cuidados médicos, ele acabou morrendo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tem passagem pela Justiça por furto, violência doméstica, lesão corporal, vias de fato e tinha um mandado de monitoração eletrônica. A polícia não informou se a morte será investigada para saber o que a causou.

Fonte:

Deixe seu comentário