Portal da Cidade Umuarama

Acidente

Homem morre após moto bater em carreta na PR-323, em Umuarama

Motociclista chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou falecendo no local do acidente

Publicado em 19/10/2020 às 08:57
Atualizado em

O motorista da carreta permaneceu no local do acidente durante o socorro à vítima e registro da ocorrência (Foto: Colaboração)

Um motociclista identificado como Antônio Rufino dos Santos, de 53 anos,  morreu em um acidente com uma carreta na manhã deste sábado (17), na PR-323, em Umuarama. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou falecendo no local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), testemunhas disseram que o piloto trafegava na rodovia no sentido Umuarama a Cruzeiro do Oeste quando houve a colisão com a carreta, que realizava manobra em um contorno que fica em frente ao Atacadão do Planalto.

O motorista da carreta permaneceu no local do acidente durante o socorro à vítima e registro da ocorrência. Ele não teve ferimentos. O corpo do piloto da moto foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). Houve lentidão no trecho, segundo os policiais.

Fonte:

Deixe seu comentário