Portal da Cidade Umuarama

Perobal

Homem invade residência, rende idosa de 68 anos com faca e rouba mil reais

Idosa disse que foi surpreendida pelo criminoso dentro de sua residência, que fica no Centro da cidade, por volta das 10h, desta sexta (21)

Publicado em 21/01/2022 às 22:30

Até a divulgação de última nota à imprensa, nenhum suspeito foi preso ou identificado (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Uma idosa, de 68 anos, foi roubada em Perobal (a 20,4 quilômetros de Umuarama). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o assaltante invadiu a residência da mulher e a rendeu com uma faca, na manhã desta sexta-feira (21).

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, a idosa disse que foi surpreendida pelo criminoso dentro de sua residência, que fica no Centro da cidade, por volta das 10h. A polícia não informou se ele agrediu a vítima.

Ele anunciou o roubo e pediu dinheiro, que ela pegou em uma bolsa que estava em seu quarto. O bandido foi descrito como de cor morena, alto, e com barba. Ele usava roupas escuras e um boné.

A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mas até a divulgação de última nota à imprensa, nenhum suspeito foi preso ou identificado. A Polícia Civil vai investigar o crime. Denúncias podem ser feitas ao 190 da PM.

Fonte:

Deixe seu comentário