Portal da Cidade Umuarama

VIOLÊNCIA

Homem esfaqueia ex-mulher grávida e filha de um ano em Rolândia

Segundo a PM, Alessandro dos Anjos já foi preso oito vezes por violência doméstica

Publicado em 15/10/2018 às 01:49

Apesar dos ferimentos as vítimas não correm risco de vida (Foto: Ilustrativa )

Um homem foi preso no início da tarde de domingo (14) em Rolândia depois de tentar matar a ex-mulher grávida e a filha de 1 ano e dois meses a facadas. Alessandro dos Anjos, de 36 anos, foi até a casa de Ana Cláudia da Luz, no centro da cidade, e a atingiu com cerca de oito golpes de faca. 

A Polícia Militar foi chamada e começou uma operação para prender o acusado. Ele foi encontrado em uma casa desocupada ao lado do local onde havia tentado matar a mulher e a filha. Junto com ele, estava o objeto usado no crime.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A faca também foi apreendida. Ainda segundo a PM, Anjos já foi preso oito vezes por violência doméstica. Ele continua preso na delegacia de Rolândia e aguarda audiência de custódia. 

A mãe, Ana Cláudia da Luz, moradora do bairro Novo Horizonte, foi trazida pela vizinha até o hospital. Das oito facadas, apenas uma provocou um ferimento mais profundo, na região do tórax. Ela usa um dreno no local, mas o estado de saúde da paciente é estável e ela não corre risco de morte. 

A criança foi atingida no braço e na perna, mas sem profundidade. Ela ficou em observação mas já foi liberada e levada pela avó materna, junto com o Conselho Tutelar. 

O bebê em gestação, de cinco semanas, não foi atingido. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, um ultrassom já foi feito e ele não corre riscos.

Fonte:

Deixe seu comentário