Portal da Cidade Umuarama

bêbado

Homem embriagado é preso após se masturbar e tentar abordar mulheres em Cianorte

Várias mulheres acionaram a polícia para denunciar o homem; de acordo com as ligações, ele exibia o pênis e tentava se aproximar das vítimas

Publicado em 11/11/2019 às 06:46

Homem foi preso por embriaguez ao volante (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar de Cianorte prendeu, após receber diversas denúncias, um homem de 25 anos, acusado de importunação sexual em via pública na noite deste domingo (10). De acordo com as ligações, o homem estava em um veículo Palio tentava abordar as mulheres em avenidas da região central da cidade.

Em uma das denúncias, uma mulher teria sido abordada pelo homem, que chegou a exibir as partes íntimas para ela. A polícia se deslocou até o local informado pela vítima, mas o suspeito já havia fugido. Uma testemunha que presenciou a situação passou a seguir o homem e repassou informações detalhadas sobre a sua localização.

O homem foi localizado e preso. Durante busca pessoal, a polícia não encontrou nada de ilícito porém apresentava sinais de embriaguez. Ao ser indagado sobre as denúncias, o homem confirmou a prática dos atos.

O teste do etilômetro resultou em 0,45 mg/l. Ele foi preso e responderá por embriaguez ao volante. O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


Fonte:

Deixe seu comentário