Portal da Cidade Umuarama

PRISÃO

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Palotina

A polícia apreendeu com o homem pequenas quantidades de entorpecentes, uma balança de precisão, lâmina para cortar crack e uma quantia em dinheiro

Publicado em 10/11/2018 às 07:12
Atualizado em

(Foto: (Foto: Colaboração/Correio do Ar))

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (10), suspeito de traficar drogas no bairro São Mateus, em Palotina. No local foram apreendidas pequenas quantidades de entorpecentes, uma balança de precisão, lâmina para cortar crack e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar (PM) de deslocou até o local após receber uma informação anônima de que na residência estaria acontecendo a venda de drogas. Ao chegar no endereço citado, a equipe avistou dois homens no portão da residência, enquanto um passava um objeto para o outro. Foi dada voz de abordagem e um dos homens conseguiu fugir, após pular alguns muros.

O morador da casa foi abordado e, em revista pessoal, foram encontradas seis pedras de crack embaladas e pronta para a venda, além de uma pequena quantia em dinheiro. Já no quarto do suspeito foram encontradas 100 pedras de crack, 27 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma lâmina para cortar crack, uma faca para cortar a maconha e uma quantia em dinheiro.

O homem, junto com os objetos apreendidos, foi encaminhado à delegacia.

 

Colaboração Correio do Ar

Fonte:

Deixe seu comentário