Portal da Cidade Umuarama

PRESO

Homem é preso suspeito de tentar abusar de menino de onze anos

O menino confirmou aos guardas que o homem teria oferecido uma carona a ele e tentava fazer com que a criança pegasse em suas partes íntimas

Publicado em 19/10/2018 às 02:22

Guardas municipais flagraram o crime durante patrulhamento em Uvaranas (Foto: A Rede)

Um homem de 51 anos foi preso na noite desta quinta-feira (18) suspeito de tentar abusar sexualmente de um menino de 11 anos. O caso foi registrado perto da rua Siqueira Campos, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. No momento da abordagem realizada por equipe da Guarda Municipal, o suspeito estava com o órgão genital para fora e foi denunciado pelo próprio garoto.

Conforme relato da GM, o suspeito e a criança estavam dentro de um Gol que foi abordado parado perto de uma lavoura. O menino confirmou aos guardas que o homem teria oferecido uma carona a ele e tentava fazer com que a criança pegasse em suas partes íntimas. Ainda segundo o depoimento do menino, o homem teria tentado submeter a criança a fazer sexo oral nele.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, no momento da abordagem, o homem saiu do carro com o órgão genital para fora, tentando fechar o botão e o zíper da calça. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e o homem foi preso em flagrante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário