Portal da Cidade Umuarama

RIO VERDE

Homem é preso suspeito de mostrar partes íntimas para crianças em Juranda

Uma das testemunhas disse ter flagrado o homem mostrando as partes íntimas suas duas filhas, de 4 e 10 anos

Publicado em 13/02/2019 às 23:29

O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos mas nega as acusações (Foto: Polícia Militar)

Na noite de quarta-feira (13), por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar de Juranda, se deslocou até a Rua Niterói, no Distrito de Rio Verde, onde segundo ligações havia um homem mostrando as partes íntimas no portão de sua residência. 

Ainda segundo relatos, quando passava alguma criança em frente à residência, o homem chamava a mesma para adentrar ao quintal e mostrava as partes íntimas. No local da ocorrência os policiais fizeram contato com uma senhora, que relatou ter visto o suspeito com essa atitude momentos antes da chegada da equipe. 

Outra mulher também disse aos policiais ter presenciado homem mostrando as partes íntimas para suas duas filhas, de 4 e 10 anos, além de chamar as meninas para entrar na casa. A equipe policial entrou em contato com o suspeito que estava visivelmente embriagado, porém negou que tivesse agido desta forma. 

No entanto, mediante o relato das testemunhas e a vontade de representação das vítimas, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para os procedimentos cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário