Portal da Cidade Umuarama

Mariluz

Homem é preso só de cueca depois dirigir embriagado e agredir mulher

Motorista alegou que apenas pegou o veículo para levar as roupas de sua amásia

Publicado em 23/01/2018 às 06:22

Equipe da PM abordou o homem, que exalava hálito etílico e estava trajando apenas cueca (Foto: Ilustrativa)

Um homem que dirigia um veículo Saveiro em alta velocidade pela região central de Mariluz e depois foi flagrado agredindo uma mulher no meio da rua, foi preso pela equipe da Polícia Militar quando estava só de cueca.

O caso aconteceu nos primeiros minutos de sábado (20). Depois de ter transitado em alta velocidade pela cidade, o homem parou na Rua Coronel Galdino, onde passou a agredir uma mulher.

A equipe da PM chegou ao local e abordou o homem, que exalava hálito etílico e estava trajando apenas cueca. Ele alegou que apenas pegou o veículo para levar as roupas de sua amásia.

A mulher contou que estava na casa de sua mãe, quando ele chegou muito violento, quebrou uma das janelas da residência e passou a lhe agredir, apertando seu pescoço com as mãos, tentando estrangulá-la.

O teste do bafômetro confirmou que o homem havia consumido bebida alcoólica e então ele recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e violência doméstica, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste.

Fonte:

Deixe seu comentário