Portal da Cidade Umuarama

Violência

Homem é preso por espancar companheira grávida de 7 meses em Cruzeiro do Oeste

Após as agressões, o homem ainda saiu da residência dizendo que iria buscar uma arma de fogo para matar a mulher

Publicado em 23/06/2021 às 02:40

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem tem uma vasta ficha criminal, que inclui tráfico de drogas (Foto: AEN)

Um homem de 29 anos foi preso após agredir a esposa grávida de sete meses na tarde desta terça-feira (22), em Cruzeiro do Oeste, a 27,8 quilômetros de Umuarama. O suspeito foi denunciado pela vítima, que procurou a Delegacia da Polícia Civil logo após as agressões.

Segundo a Polícia Civil, a mulher apresentava hematomas no rosto e pelo corpo, e estava visivelmente abalada durante a denúncia. Ela relatou que seu companheiro a agrediu com socos e pontapés, inclusive na região do ventre.

Após as agressões, o homem saiu da residência dizendo que iria buscar uma arma de fogo para matar a companheira. A mulher então aproveitou a ausência do agressor para procurar a polícia, que acabou prendendo o homem em um bar nas proximidades do local onde ocorreu o crime.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem tem uma vasta ficha criminal, que inclui tráfico de drogas. Ele foi detido em flagrante após um auto de prisão lavrado pela Delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, e ficará à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário