Portal da Cidade Umuarama

Paranavaí

Homem é preso em cima de telhado após ameaçar vizinhos e atirar telhas na PM

Acusado estaria transtornado e teria efetuado dois disparos de arma de fogo, além de ter feito ameaças

Publicado em 20/09/2019 às 08:27

A equipe policial foi acionada e quando chegou ao local, encontrou o homem em cima do telhado da casa de uma vizinha (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 28 anos foi preso por volta das 21h50 desta quinta-feira (19), na Rua Paulo Cassorilo, Jardim Simone, em Paranavaí, após causar uma grande confusão.

Segundo a Polícia Militar, moradores informaram que ele estava transtornado e teria efetuado dois disparos de arma de fogo, além de ter feito ameaças.

A equipe policial foi acionada e quando chegou ao local, encontrou o homem em cima do telhado da casa de uma vizinha. Ele passou a desacatar os policiais e a arremessar telhas de cimento contra a equipe.

Ainda conforme a polícia, o homem tentou fugir correndo por cima dos telhados das casas vizinhas, porém, os policiais conseguiram subir no telhado e contê-lo. O homem agrediu a equipe com socos e chutes e foi algemado.

Com o auxílio de uma escada, o homem foi retirado do telhado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Nenhuma arma foi apreendida.

Fonte:

Deixe seu comentário