Portal da Cidade Umuarama

FURTO

Homem é preso após mandar menor furtar celular, em Moreira Sales

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante por furto e corrupção de menores

Publicado em 22/06/2018 às 05:52
Atualizado em

o celular foi encontrado em uma casa onde ele e o menor costumam consumir drogas (Foto: Divulgação )

Leandro dos Santos Sebastião, foi preso na tarde de quinta-feira (21), depois de ter mandado um adolescente furtar um telefone celular no Mercado São Cristóvão, em Moreira Sales.

A equipe da Polícia Militar apurou que Leandro, mais um adolescente, residente em Goioerê passaram em frente ao mercado e ao avistar um telefone celular sobre o balcão, ele teria mandado o adolescente pegar o aparelho. Em seguida os dois se evadiram.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e passou a procurar pelos suspeitos. Primeiro foi localizado o adolescente, que não estava com o celular furtado, mas confirmou ter furtado o aparelho a pedido de Leandro.

Em seguida a equipe do Sargento Varago localizou Leandro, que estava em sua casa, mas não estava com o celular. Após diligências, o celular foi encontrado em uma casa onde ele e o menor costumam consumir drogas.

Diante dos fatos, Leandro dos Santos Sebastião foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante por furto e corrupção de menores.

Fonte:

Deixe seu comentário