Portal da Cidade Umuarama

Transtornado

Homem é preso após agredir mulher, ferir filha a faca e tentar matar bebê

A ocorrência foi registrada na Rua Santa Catarina, próximo da Avenida Jorge Walter, área central de Campo Mourão

Publicado em 19/08/2019 às 06:54

Quando foi encontrado pela PM, ele estava usando drogas com outras pessoas que tentaram fugir, mas foram detidos em uma área de mato (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 37 anos viciado em drogas foi preso pela Polícia Militar neste domingo (18) após agredir a esposa, ferir com uma faca uma filha de nove anos e ainda tentar matar por esganadura o outro filho, um bebê de nove meses. A mulher e vizinhos conseguiram tirar as crianças das mãos dele. A ocorrência foi registrada na Rua Santa Catarina, próximo da Avenida Jorge Walter, área central de Campo Mourão.

Com vários hematomas, a mulher disse que o marido já teve passagem pela polícia, mas que ultimamente vinha trabalhando e estava se comportando bem, apesar de discussões entre o casal. Desta vez, porém, chegou em casa muito alterado e após as agressões pegou a moto dela e foi para a casa de familiares, na Vila Guarujám, onde a Polícia Militar efetuou a prisão.

Quando foi encontrado pela PM, ele estava usando drogas com outras pessoas que tentaram fugir, mas foram detidos em uma área de mato. “Na casa de um deles apreendemos uma certa quantia de drogas, balança de precisão, a faca e dinheiro, o que configura o tráfico de drogas”, relatou o sargento J.Silva, ao acrescentar que a família teve sorte de vizinhos terem ajudado, pois poderia ter ocorrido uma tragédia.

O agressor e pelo menos mais duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia com as drogas, dinheiro, uma faca usada para ferir a filha, entre outros objetos. Ele foi autuado por tráfico e violência doméstica. A mulher disse à PM que além das agressões vai registrar queixa por furto da moto, que o agressor teria pego sem autorização.

Fonte:

Deixe seu comentário