Portal da Cidade Umuarama

Noite de domingo

Homem é preso acusado de agredir namorada e dirigir embriagado em Umuarama

Suspeito de 52 anos ainda é acusado de provocar um acidente na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade

Publicado em 31/05/2020 às 21:19

motorista se recusou a fazer o teste com o etilômetro, mas mesmo assim foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um homem de 52 anos foi preso acusado de dirigir embriagado e de agredir a sua namorada, na noite deste domingo (19), em Umuarama. A ocorrência foi atendida e registrada por policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o registro de ocorrência policial, frequentares de um bar que fica na Rua Cambé informaram à Central de Operações da PM que um casal havia saído das proximidades do estabelecimento comercial dentro de um veículo e que a mulher estava com o rosto ensanguentado.

O carro foi encontrado na Rua Goiás após se envolver em um acidente na Avenida Getúlio Vargas. A vítima, uma mulher de 37 anos, informou aos policiais que havia sido agredida com um soco no rosto. Ela foi atendida pelo Siate do Corpo de Bombeiros.

O motorista se recusou a fazer o teste com o etilômetro, mas mesmo assim foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal. Ele foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e a mulher para o Hospital Uopeccan e seu estado de saúde não foi divulgado pela polícia.

Fonte:

Deixe seu comentário